quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COMUNICADO DA SAÚDE

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NOS BAIRROS ALTO DAS MERCÊS E SENHOR DOS MONTES
TODOS CONTRA A DENGUE!
Toda a equipe de Endemias da Secretaria de Saúde de São João del-Rei vai fazer um mutirão contra a dengue nos bairro Alto das Mercês e Senhor dos Montes, na sexta-feira, 20/09, das 8h ao meio dia.
Os agentes vão: visitar as casas para falar sobre os cuidados com a dengue, colocar telas em caixas de água sem tampas e distribuir água sanitária para combater as larvas do mosquito.
A equipe pede que a população comece a separar e juntar pneus, vidros, garrafas pet, sacolas, latas, ou seja, todos os recipientes que possam vir a ser usado pelo mosquito como criadouros. O material vai ser recolhido para ser descartado de forma correta.
Uma tenda vai ser montada em cada bairro com materiais informativos sobre a dengue. No bairro Senhor dos Montes, a tenda vai estar na praça e no Alto das Mercês, em frente ao Bar do Capitão.
A Secretaria de Saúde conta com a colaboração de todos para diminuir o índice de infestação na cidade. Até o momento, 167 casos de dengue foram confirmados e 371 foram notificados.
Essa ação conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.
O que: Mutirão contra a dengue
Onde: Nos bairros: Alto das Mercês e Senhor dos Montes
Quando: Sexta - feira, 20 de setembro, das 8 às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.