segunda-feira, 28 de junho de 2010

Prefeito dá tiro no pé

O prefeito de São João del Rei, Sr. Nivaldo Andrade, acaba de dar um tiro no pé com relação ao aumento abusivo do IPTU. Tal atitude mostra que apesar de cercado de bons assessores jurídicos, não é democrático pois não pede sugestões a quem deveria. É autoritário, irreverente e parece que não está preocupado com os "pobres". Aliás, esta preocupação é somente em época de campanha eleitoral.

Ele ainda tem que prestar contas aos cidadãos a respeito de como está gastando o dinheiro público, a privatização da rodoviária, o não funcionamento da UPA e a falta de transparência ao não fornecer dados sobre o número de funcionários nas repartições públicas municipais e principalmente a falta de fidelidade partidária (vide apoio declarado ao Sr.Anastasia, que é do PSDB, em detrimento ao candidato de seu próprio partido), sem falar na falta de critério com relação à distribuição de cestas básicas que é de competência da Assistência Social e não através de bilhetinhos assinados em sua casa. Também o desperdício da verba pública quando alarga ou estreita calçadas já feitas em sua administração anterior e o desmanche das pracinhas sem necessidade.



Um ano e meio de administração se passou, e até agora, o que vimos foi um prefeito perdido, sem compromisso real com os menos favorecidos a quem diz tanto representar e cometendo erros absurdos e inconstitucionais, como a privatização da rodoviária e o aumento abusivo do IPTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.