quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DISCURSO CÂMARA - 09/11/2010

Senhora Presidente, caros colegas vereadores, imprensa e público aqui presente.

Senhora Presidente, gostaria de parabenizá-la, bem como os colegas vereadores pela Reunião Solene realizada no Teatro Municipal, sexta-feira, dia 05 de novembro, por ocasião do Jubileu Áureo da Diocese de São João del-Rei.
Vivemos numa época em que devemos procurar a união entre as raças e os credos, e tentar diminuir as desigualdades existentes em nossa sociedade, e, para isso, é necessário, em primeiro lugar, que haja respeito entre as pessoas.
O que nos une deve ser maior do que aquilo que nos separa. Para que possamos contribuir para uma sociedade mais justa, mais igualitária, devemos nos desarmar de todo preconceito e armadura, sair do discurso e colocar em prática ações de solidariedade e companheirismo.
Faço parte do grupo “FÉ E POLÍTICA”, do qual a maioria de seus membros é católica, e é um grupo que preza a igualdade de direitos e o respeito entre as pessoas. Aprendo com todos seus membros, o que muito me enaltece.
Quero parabenizar também os líderes religiosos que ali estiveram e pedir a Deus que ilumine e abençoe a todos, dotando cada um de humildade e amor ao próximo.
Aproveito a ocasião para convidar todos os presentes para uma palestra “Sobre como é gasto o dinheiro da Saúde em São João del-Rei, organizada pelo Instituto Apoiar, que acontecerá neste sábado, dia 13 de novembro de 2010, às 14 horas, na sala 1.13 da UFSJ Campus
Santo Antonio.

Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.