segunda-feira, 7 de novembro de 2011

VERGONHOSA FALTA DE INFORMAÇÃO

Apresentei na Câmara Municipal, no dia 25 de outubro de 2011, um projeto de lei institucionalizando o “Dia do Cliente”, no nosso município. O projeto tem como finalidade o fomento da economia e a colaboração na geração e manutenção de postos de trabalho. Afinal, sem clientes, ninguém sobrevive.

Se tivesse sido aprovado, o projeto em São João del-Rei seria o de número 221, em todo o Brasil. Destes 221 projetos idênticos, 188 já foram aprovados e transformados em lei. O “Dia do Cliente” já faz parte do Calendário Oficial de Eventos de 8 estados – incluindo Minas Gerais – de 14 capitais estaduais – incluindo Belo Horizonte – e de mais de outras 170 importantes cidades de todas as regiões do País, sendo 19 delas, em nosso Estado de Minas Gerais.

Nesse dia, seria feito por parte da ACI uma conscientização dos clientes sobre como o cidadão deve consumir com segurança e economia, bem como esclarecimentos sobre os direitos do cliente.

Esse projeto não é menos importante com relação a outros que têm sido aprovados em nossa egrégia casa legislativa. Talvez tenha faltado aos nobres vereadores a plenitude da informação e tenham feito um distorcido juízo de valor da realidade.

Para se inteirar, visite o Portal do DIA DO CLIENTE em www.diadocliente.com.br

VERA POLIVALENTE - VEREADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.