sexta-feira, 2 de outubro de 2009

IFET: realidade para São João del Rei


Vereradora Vera em visita ao CAIC, local onde funcionará o IFET




O IFET já é uma realidade em São João del Rei. A cidade passará a contar com mais uma escola de qualidade, se consolidando como referência regional no ensino. Graças aos esforços do Deputado Federal Reginaldo Lopes, poderemos dar uma formação gratuita e profissionalizante aos nossos jovens.

O mercado cada vez mais tem demandado técnicos formados, daí a importância do IFET para a região. É uma excelente oportunidade para os jovens recém-formados já ingressarem no mercado de trabalho, podendo construir suas carreiras, suas vidas, seus sonhos. Três cursos serão abertos inicialmente: Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Informática.

O Governo Federal destinou R$ 4.326.238,51 para a implantação da Instituição em São João del Rei. Obras no prédio do CAIC serão realizadas para melhor atender os futuros alunos da instituição.

Por incrível que pareça, tivemos que travar uma árdua batalha para conseguir aprovar este projeto na Câmara, mas a persistência e a perseverança valeram a pena: não conseguiram tirar esse enorme benefício de São João del Rei, e a cidade saiu vencedora.

Convidamos todos os sanjoanenses a participarem, dia 05 de outubro, às 9 horas da manhã no CAIC, do lançamento do Edital do primeiro vestibular do IFET de São João del Rei. Acontecerá, ainda, a abertura do processo de licitação para a reforma do prédio do CAIC. Venha conhecer mais de perto todo o projeto que envolve o IFET, tirar dúvidas e apoiar mais esse benefício para a cidade e para a região!

O IFET É CONQUISTA NOSSA, SANJOANENSE!

Um forte abraço,

Vera do Polivalente

Um comentário:

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.