domingo, 4 de setembro de 2011

CONVITE GRITO DOS EXCLUÍDOS

Em São João del-Rei, acontecerá, no dia 7 de setembro próximo, o 14° GRITO DOS EXCLUÍDOS, cujo tema é “Pela vida, grita a TERRA...Por direitos, todos nós!

O tema explicita a crise ambiental vivida nos dias atuais. A Terra grita por socorro. Nós gritamos por socorro, quando vemos sucumbir nossa força esmaecida na luta por nossa sobrevivência. Faz-se necessário repensar verdadeiras políticas públicas de inclusão para muitos que fazem parte dessa nação. O aumento da violência advindo da falta de uma Educação de qualidade, uma saúde precária, falta de emprego e garantia de vivência num ambiente ecologicamente equilibrado.

Assim pensando, sairemos em caminhada no dia 7 de setembro, por amor a nossa Pátria, compartilhando nossas angústias e busca de soluções por tudo que nos tem afligido.

Concentraremos, às 16h, na Praça de Matosinhos, e caminharemos até o centro da cidade, onde terminaremos o ato. Faremos algumas paradas, refletindo sobre o que nos angustia.

Venham com suas bandeiras, cartazes, faixas, trazendo um colorido para tudo que perdeu sua cor e voz: Não haverá exclusão, seu lema será bem-vindo. Unamos nossas vozes!

Aguardamos você, sua família e seus amigos!!!

VEREADORA VERA LÚCIA ALFREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.