terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CONCURSO RUA NATALINA

O estudante William Carvalho e a Vereadora Vera Polivalente, preocupados com a perda da tradição do Natal na cidade de são João del-Rei e de como essa perda poderia afetar futuramente alguns valores da sociedade, resolveram criar este projeto que visa incentivar as pessoas a enfeitarem suas casas e oferecer aos mais criativos um prêmio que possa ser doado a instituições filantrópicas. Assim, conseguiram unir dois objetivos: o da beleza das ruas enfeitadas na noite de Natal e o de doação e solidariedade ao próximo. Após criarem o projeto, foram em busca de parcerias e rapidamente foram acolhidos pela diretoria da ACI DEL REI que prontamente abraçaram o projeto e ofereceram toda a estrutura, incluindo-o na programação oficial do Natal de São João Del Rei.

Após esta parceria de sucesso, William e Vera esperam poder contar com mais um item desta parceria que é você, cidadão são-joanense. Independe de haver um concurso, existe, acima de qualquer coisa, o compromisso de todos nós com o amor e a família e que, sem dúvida, são realçados nesta época mágica de Natal.

Portanto, enfeite sua casa e sua rua, ela é trajeto de muitas pessoas e, com as luzes brilhando, a lembrança do Natal será intensa na memória de todos, não se esquecendo que o verdadeiro homenageado é Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.