quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DISCURSO DE 14 DE FEVEREIRO DE 2012

Sr Presidente, nobres colegas, imprensa, ouvintes de casa, público presente.

Sexta-feira passada, dia 10 de fevereiro de 2012, às19h, aconteceu, na biblioteca da UFSJ, Campus Dom Bosco, a 1ª Conferência Municipal da Transparência e Controle Social, cujo tema central é o acompanhamento da sociedade e o controle da Gestão Pública. No sábado, 11, foram realizadas algumas palestras e trabalhos em grupos, de 8h às 17h. Quero parabenizar o Instituo APOIAR, a AMMAS e a Associação de Moradores do Bonfim por essa iniciativa. Foi muito proveitoso. E lamento a ausência dos colegas e de representantes do Poder Executivo.
O Conservatório Estadual de Música "PADRE JOSÉ MARIA XAVIER", escola em que tive a honra de trabalhar como orientadora educacional por muitos anos, escola de 3 turnos, que fomenta as tradicionais orquestras da cidade e atende alunos também de toda região, está SEM MERENDA E A CANTINA DESATIVADA. Se, como diz o Sr. Prefeito, que a nossa é a melhor merenda do Brasil, gostaria de saber o que está acontecendo.
Em relação à questão dos paralelepípedos retirados da R. Maria Tereza, que se localiza na sede do Município e que está sendo asfaltada pela terceira vez; estive em dia 9 de fevereiro, na parte da manhã, acompanhada da vereadora Sílvia e do sindicalista Jordano do SINDMETAL, no distrito de São Miguel do Cajuru, certificando o destino das mesmas. Ao invés de asfaltar as ruas por diversas vezes, o asfalto deveria ser utilizado nos distritos e nas estradas que os ligam à sede, as quais estão em péssimo estado, e utilizar as pedras para recompor ruas do centro histórico que são com elas calçadas. Fica essa sugestão ao Sr. Prefeito e ao Sr. Secretário de Obras.
Quero desejar a todos um bom Carnaval, que é a festa da carne, por isso peço que tenham cuidado com as drogas, a bebida e a violência.
Obrigada e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.